X

Minha Dedicação Especial

Fique por Dentro

Abdominoplastia Masculina

A busca pela melhor versão de si mesmo e autoconfiança não é exclusividade do universo feminino. Cada vez mais, homens consideram procedimentos cirúrgicos, como a abdominoplastia masculina, para atingir seus objetivos e elevar a autoestima. O acúmulo de gordura difere entre homens e mulheres, resultando em padrões distintos. Durante significativas perdas de peso, é frequente observar o surgimento de excesso de pele, devido às características únicas de cada gênero.

Para quem é indicada a Abdominoplastia para homens?

A abdominoplastia masculina é recomendada para homens que enfrentam desafios específicos, como o excesso de pele e gordura abdominal persistente mesmo após esforços dedicados à dieta e exercícios. A flacidez abdominal é uma das maiores queixas que recebo dos pacientes após perda expressiva de peso. Se a busca por um abdômen sem flacidez parece uma batalha constante, este procedimento pode ser a solução desejada para dar um upgrade em sua transformação corporal.

A busca tem aumentado devido a medicamentos como o Ozempic. Em tais casos, a abdominoplastia é recomendada, sendo um procedimento que aborda a flacidez cutânea, associada ou não ao enfraquecimento muscular na região abdominal, e ainda pode atuar na redução da gordura localizada.

Como é feita a abdominoplastia masculina?

Durante o procedimento, será realizada a remoção do excesso de pele e gordura, além de fortalecer ou não os músculos abdominais enfraquecidos (correção da diástase abdominal). A técnica varia de acordo com as necessidades individuais, podendo incluir a lipoaspiração para aprimorar os resultados. Emprego habilidades refinadas para esculpir um abdômen mais definido, resultando em uma aparência mais atlética. Importante frisar que tenho experiência nessa técnica cirúrgica e utilizo as melhores e mais avançadas tecnologias do mercado para que meus pacientes usufruam do melhor resultado e segurança.

Como é o pós-operatório?

No caso dos homens, destaco a importância de reforçar os cuidados no pós-operatório, especialmente em relação ao esforço físico. Recomenda-se que o paciente evite atividades exigentes, como o levantamento de peso. Caminhadas esportivas podem ser retomadas de 45 a 60 dias após a abdominoplastia, enquanto exercícios específicos para o abdômen isoladamente devem ser iniciados apenas após três meses, conforme orientação médica.

Quanto aos cuidados básicos, é possível tomar banho logo no terceiro dia, contando com a ajuda de um acompanhante. Recomendo manter uma dieta rica em líquidos, alimentos laxativos e fibras, pois pode ser desafiador ir ao banheiro nos primeiros dias. O retorno ao meu consultório ocorre de 3 a 7 dias após a cirurgia, quando avalio a viabilidade da pele e as incisões. Geralmente, a primeira semana é a mais desconfortável para o paciente, mas essa sensação melhora ao longo do tempo, sendo comum que muitos retornem ao trabalho após 30 dias.

Conforme destaco, ao longo de aproximadamente 45 dias, é obrigatório o uso da malha compressora, também conhecida como malha cirúrgica. Dado que o cronograma de recuperação varia para cada paciente, é crucial seguir as instruções personalizadas do cirurgião para cada caso específico. Essa abordagem contribuirá significativamente para minimizar a aparência das cicatrizes resultantes da cirurgia, conclui o médico.

Como escolher seu cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico ideal é um passo crucial nessa jornada da busca pela sua melhor versão. Com vasta experiência nessa cirurgia, com certeza posso te ajudar a resolver os problemas de flacidez de pele do seu abdome, com a abdominoplastia masculina.

Confie na excelência, escolha um profissional comprovadamente dedicado à qualidade e satisfação do paciente.

Conclusão

A abdominoplastia masculina emerge como uma opção eficaz para homens que buscam elevar sua autoestima com seu abdome renovado e conquistar a tão desejada autoconfiança. Ao compreender quem se beneficia desse procedimento, como ele é realizado e o que esperar durante o pós-operatório, você pode tomar decisões que mudarão a sua vida. A escolha de um cirurgião plástico qualificado é essencial para garantir resultados satisfatórios e seguros. Se você busca uma transformação positiva, a abdominoplastia masculina pode ser o caminho para alcançar o seu abdome dos sonhos. Clique no botão de WhatsApp e agende sua avaliação comigo.

membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica
 Associação Brasileira de Cirurgiões Plásticos
Olha o carinho dos meus pacientes...

O Dr Guilherme foi extremamente atencioso desde o momento que nos conhecemos até após a cirurgia. Extremamente profissional e dedicado, procurando fazer sempre o melhor para seus pacientes. Fico muito feliz e agradecido por ele ter me proporcionado a liberdade que sempre desejei. Aqui deixo meus agradecimentos e desejo que outros possam ter sua liberdade concretizada assim como eu. Que seu profissionalismo e dedicação continue trazendo felicidades para todos aqueles que a buscam. Muito obrigado Dr.

Lucca Miranda

Fiz a cirurgia de mastectomia através do SUS e não tenho o que reclamar, atendimento muito bom do doutor Guilherme e agora com 36 dias os resultados estão bem positivos. Do processo todo fiquei bem surpreso por não sentir muita dor e ter sido tudo bem tranquilo, nunca tinha passado por uma cirurgia, porém após conhecer o médico senti segurança e diminuiu minhas inquietações com essa cirurgia que esperei por anos. Ainda parece que estou vivendo um sonho. Não vejo a hora de poder ir para a praia e viver plenamente esses resultados.

Kairosa

Super indico dr Guilherme ele é maravilhoso nas explicações,prestativo com seus pacientes só tenho agradecer. muito sucesso dr Guilherme.

Rubi Folha

Dr Guilherme é muito atencioso e atendeu a todas as minhas expectativas! É

Ana Carolina Zschornak da Silva

Para você que mora no interior de SP, em outro Estado ou em outro País, agendamos e realizamos seu acompanhamento online até próximo da cirurgia.

Feito por MedicosSites

whatsapp Agende aqui sua consulta